28a Reunião Anual
Sociedade Brasileira de Química
 
   
 
:: Menu ::
:: Ônibus

Já está disponível, na pagina da 28 a RASBQ, no link inscrições a ficha para a reserva dos ônibus para os participantes da RA, nos seguintes horários:

IDA:

Aeroporto Internacional André Franco Montoro ( Cumbica/Guarulhos)/Poços de Caldas:

dia 29/05 saída: 16:00

dia 30/05 saídas: 09:30 11:30 14:00

 

VOLTA:

Poços de Caldas/Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Cumbica/Guarulhos):

dia 03/06 saídas: 06:00; 07:30; 9:30 e 11:30

 

Preço por pessoa: até 05 de maio = R$ 55,00. A partir de 06 de maio = R$ 60,00

 

Pedimos sua atenção para:

  1. No momento da reserva o participante deverá escolher, dentre as opções oferecidas, o horário para embarque, tanto de ida como de volta. Devido às normas impostas pela Polícia Federal, somente poderão viajar nos ônibus aqueles que fizerem parte da lista de passageiros, previamente aprovada e carimbada pelo DNER, que estará em poder do motorista. Sendo assim, solicitamos a todos que, antes de fazer a opção, verifiquem os horários de chegada dos vôos e deixem um bom intervalo entre um e outro. Lembre-se que seu nome estará apenas na lista do ônibus escolhido e, portanto, não será possível embarcar no próximo, mesmo que haja lugar.
  2. Todos os campos da ficha de reserva deverão ser preenchidos, pois para que a lista de passageiros seja aprovada é imprescindível que contenha, além do nome e número da identidade, o órgão e o estado onde o documento foi expedido.
  3. O pagamento será feito através de boleto bancário, que poderá ser gerado logo após o envio da ficha de reserva e pago em qualquer agência bancária.

 

Somente serão consideradas as reservas efetuadas e pagas até 20/05/05.