Sobre a SBQ
Programa
Local e Data
Resumos
Inscrições
Auxílio
Ônibus
Hotelaria
Organização
C. Científica

 

Resumos

Informações Gerais Sobre a Preparação dos Resumos

Somente trabalho de pesquisa inédito pode ser submetido para apresentação na 23a RA da SBQ. A data limite para a submissão de resumos é 3 de fevereiro de 2000.

Instruções para a elaboração do resumo

Este deve ser apresentado em 2 páginas completas, contendo introdução, objetivos, métodos, resultados, conclusões e bibliografia. Normas para Editoração:
TAMANHO DA PÁGINA: 16 cm de largura por 22 cm de altura.
TIPO DE LETRA: utilize 'ARIAL' ou 'HELVÉTICA' e 'SYMBOL'
TÍTULO: centralizado, LETRAS MAIÚSCULAS, tamanho 14, negrito.
NOME COMPLETO DOS AUTORES: centralizado, tamanho 12, em itálico. Indique a categoria pesquisador (PQ), professor do ensino fundamental/médio (FM), pós-graduando (PG), graduando (IC) de cada autor.
INSTITUIÇÃO A QUE CADA AUTOR ESTÁ VINCULADO: centralizado, tamanho 12. Indique por extenso o departamento, instituto, universidade, etc.,
PALAVRAS-CHAVES: três, alinhadas à esquerda, em letras minúsculas, tamanho 12, precedidas da expressão 'palavras-chave' em itálico.
TEXTO: justificado de ambos os lados, 12 pontos, espaçamento simples, em duas páginas completas. Indique no final do texto, justificado à direita, a(s) agencia(s) financiadora(s) do trabalho.
Atenção: Envie um original e uma cópia impressos, e um disquete. Os resumos devem ser gravados em formato "doc". Além de "doc", formatos "html" são bem-vindos.

RESUMOS FORA DO PADRÃO ESTABELECIDO NÃO SERÃO CONSIDERADOS.

PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DE RESUMOS E INSCRIÇÃO ANTECIPADA: 3 de fevereiro de 2000

Página Inicial