Atenção:
Todos os trabalhos, sem exceção, deverão ser apresentados na forma de painéis e obedecer os horários preestabelecidos.
Teremos 3 sessões de discussão de painéis, divididas em duas apresentações diárias (ímpares e pares), com duração de 1:20 cada uma.
Sábado (20/5)
17:00-19:40 Sessão I de discussão de painéis
17:00-18:20 Discussão dos painéis com números impares.
18:20-19:40 Discussão dos painéis com números pares
AB-001 |
a |
AB-048 |
|
CT-001 |
a |
CT-023 |
ED-001 |
a |
ED-043 |
|
EQ-001 |
a |
EQ-049 |
FQ-001 |
a |
FQ-024 |
|
FT-001 |
a |
FT-019 |
MD-001 |
a |
MD-033 |
|
PN-001 |
a |
PN-122 |
QA-001 |
a |
QA-094 |
|
QB-001 |
a |
QB-022 |
QI-001 |
a |
QI-063 |
|
QM-001 |
a |
QM-060 |
QO-001 |
a |
QO-074 |
|
QT-001 |
a |
QT-018 |
TC-001 |
a |
TC-025 |
|
|
|
|
Domingo (21/05)
17:00-19:40 Sessão II de discussão de painéis
17:00-18:20 Discussão dos painéis com números impares.
18:20-19:40 Discussão dos painéis com números pares
AB-049 |
a |
AB-086 |
|
CT-024 |
a |
CT-048 |
ED-044 |
a |
ED-084 |
|
EQ-050 |
a |
EQ-096 |
FQ-025 |
a |
FQ-052 |
|
FT-020 |
a |
Final |
MD-034 |
a |
MD-066 |
|
PN-123 |
a |
PN-245 |
QA-095 |
a |
QA-186 |
|
QB-023 |
a |
QB-045 |
QC-001 |
a |
QC-008 |
|
QI-064 |
a |
QI-126 |
QM-061 |
a |
QM-119 |
|
QO-075 |
a |
QO-150 |
QT-019 |
a |
QT-039 |
|
TC-026 |
a |
TC-045 |
Segunda feira (22/05)
17:00-19:40 Sessão III de discussão de painéis
17:00-18:20 Discussão dos painéis com números impares
18:20-19:40 Discussão dos painéis com números pares
AB-087 |
a |
Final |
|
CT-049 |
a |
Final |
ED-085 |
a |
Final |
|
EQ-097 |
a |
Final |
FQ-053 |
a |
Final |
|
HQ-001 |
a |
Final |
MD-067 |
a |
Final |
|
PN-246 |
a |
Final |
QA-187 |
a |
Final |
|
QB-046 |
a |
Final |
QC-009 |
a |
Final |
|
QI-127 |
a |
Final |
QM-120 |
a |
Final |
|
QO-151 |
a |
Final |
QT-040 |
a |
Final |
|
TC-046 |
a |
Final |
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DOS PAINÉIS:
- Tamanho: 1.00m x 1.00m
- Em hipótese alguma a largura pode ultrapassar 1.00m, embora o comprimento possa ser um pouco maior.
- Conter e-mail do autor principal
- Usar apenas fita adesiva para colar o painel, pois não é possível usar tachinhas ou percevejos.
- Um bom painel deve conter:
- Objetivo
- Descrição muito suscinta do tema
- Experimental ilustrativo com esquemas, figuras, gráficos, etc
- Conclusão
- Poucas referências
- Agradecimentos (breve)
- Pouco texto e as letras devem ser bem visíveis e bem legíveis a 1.00 m de distância
- O fundo deve ser claro, sem muitos enfeites
- Outras informações mais gerais podem ser obtidas em
- Química Nova - Janeiro de 1983, página 31-36;
- Biochemistry Education 1997, 25(3), 136-137
<<voltar |