São Paulo

                                                                                            



NOTÍCIAS


Faltam 6 dias...


19/5/2014

Caros sócios da SBQ e inscritos na 37ª. Reunião Anual,

Com a proximidade do início da SBQ 37ª. RASBQ, todo o staff da SBQ está de mudança para Natal. Desta forma, informamos que a Secretaria Nacional da SBQ em São Paulo entrará em recesso a partir do dia 20/05, retornando às suas atividades normais no dia 04/06/2014. Durante esse período, os contatos devem ser feitos exclusivamente por e-mail: rasbq@sbq.org.br.

O Boletim Eletrônico da SBQ faz, também, uma breve pausa e retorna no dia 05/06/2014, com sua edição normal, e uma Edição Especial com alguns destaques da 37ª RASBQ.

Para os participantes da 37ª. RASBQ, algumas informações extras:

1) AEROPORTO: felizmente a inauguração do novo aeroporto de Natal foi prorrogada para depois da nossa RASBQ. Desta forma, todos os vôos que chegam e partem de Natal durante o período da RASBQ estão destinados ao aeroporto atualmente em operação, que é bem próximo da rede hoteleira de Ponta Negra, e que está muito bem servido de transporte. Além das opções tradicionais (ônibus e taxi), há várias agências de turismo que oferecem rotineiramente serviços de vans até os hotéis – este serviço pode ser agendado diretamente com os vários funcionários destas agências que se encontram no saguão do desembarque do aeroporto;

2) APLICATIVO PARA DISPOSITIVO MÓVEL: tanto para Android quanto para iOS, poderão ser baixados diretamente na Google Play ou na Apple Store, de maneira análoga ao procedimento usado para instalar quaisquer aplicativos corriqueiramente usados nos dispositivos. Procure pelo aplicativo "37ª reunião anual da sbq". O aplicativo já está pronto, estamos esperando somente a liberação da Apple e de Google Play para que eles sejam disponibilizados, o que deve ocorrer até meados desta semana. Caso tente instalar e não encontre o aplicativo, retorne novamente mais tarde ou no dia seguinte, até encontra-lo;

3) ABERTURA: lembrem-se, a cerimônia de abertura da 37ª. RASBQ se dará às 18:30 h, no Pavilhão Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal. A palestra de abertura se iniciará logo em seguida, aproximadamente às 19:00 h.

4) AUXÍLIO IC: este ano a Sociedade continuará apoiando a participação de estudantes de graduação, associados SBQ, através da concessão de 120 auxílios-estadia no valor unitário de R$ 200,00, distribuídos de acordo com o julgamento de mérito, avaliado pela Comissão Científica, por ocasião da avaliação dos trabalhos submetidos à 37ª RASBQ. Clique aqui para ver a lista de contemplados.

Uma boa viagem a todos, e até Natal.

Aldo J.G. Zarbin
Secretário Geral da SBQ e
Presidente da Comissão Organizadora da 37ª. RASBQ




Copyright 2014 SBQ. All Rights Reserved.