Menu principal

41ª Reunião Anual SBQ em Foz do Iguaçu: resumos até sábado!

O prazo para submissão de resumos para a nossa Reunião Anual se encerra neste sábado, dia 3 de fevereiro. O ritmo de submissão de resumos nesses últimos dias está bastante acelerado! Você já preparou o seu? 

Grande parte da programação do evento (conferências, sessões temáticas, simpósio, minicursos), organizada pelas treze divisões científicas da SBQ, já está definida e pode ser visualizada em http://www.sbq.org.br/41ra/. O mosaico acima representa algumas das dezenas de razões para não se perder esse congresso! 

Além da programação científica de alto nível, o evento promete ser palco de discussões valiosas sobre a química brasileira e o futuro da ciência e tecnologia no País, com a realização de atividades como o XVI Fórum de Coordenadores de Pós-graduação em Química, o workshop SBQ Jovem e o Simpósio "Construindo o Amanhã", coordenado pelo presidente da SBQ, professor Aldo Zarbin, e com a presença do presidente da SBPC, Professor Ildeu Moreira, dentre tantas atividades relevantes. 

Considerando o momento que o Brasil atravessa, seria de grande importância que a nossa comunidade comparecesse em peso em Foz. Somos mais fortes juntos. Vamos fazer um grande evento! 

Rossimiriam Freitas 
Secretária Geral da SBQ 
e Presidente da Comissão Organizadora da 41ª RASBQ 

P.S. Uma extensão da estadia permitiria conhecer um dos mais belos destinos do Brasil!