Início

Notícias

Acompanhe nesta seção comunicados e notícias relevantes que selecionamos para você.

Concurso Público na área de Química Inorgânica para atuar no Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás, câmpus Goiânia.

Oportunidade: bolsa de pós-doutorado (PD) vinculada ao projeto Temático FAPESP (2018/22214-6) intitulado “Rumo à convergência de tecnologias: de sensores e biossensores à visualização de informação e aprendizado de máquina para análise de dados em diagnóstico clínico”. 
 
*Área de conhecimento: Física, Química, Ciência dos Materiais e áreas afins.
 
Bolsa de pós-doutorado da Faperj para trabalhar no projeto “Ação emergencial – combate aos efeitos COVID-19 – parceria FAPERJ/Secretaria de Saúde do Estado Rio de Janeiro – 2020”.
 
A UNIFRAN irá sediar a V Reunião Sobre Argilas Aplicadas, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de agosto de 2019, em Franca;SP. O encontro tem como tema principal: “ARGILOMINERAIS E

O Magnífico Reitor da Universidade Federal Fluminense, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, tem a honra de convidar a todos para a Palestra Magna “The Rise and Promise of Artificial Molecular Machines Based on the Mechanical Bond” com o ganhador do Prêmio Nobel de Química de 2016, Prof.