Início

RASBQ 2013

Com o tema “Química sem Fronteiras”, a 36ª. Reunião Anual da SBQ (RASBQ) será realizada em Águas Lindóia, de 25 a 28/05/2013. A Programação científica contará com 12 mini-cursos, 16 conferências plenárias, 04 sessões temáticas, 18 sessões coordenadas, 10 workshops, 03 sessões de pôsteres, dois simpósio temático, a conferência de abertura e mais sessões de homenagens, lançamentos de livros e diversas atividades sociais.

A inscrição para o evento já pode ser realizada via sítio eletrônico da RASBQ (http://www.sbq.org.br/36ra/). Como já anunciado anteriormente, para 2013 uma nova modalidade de inscrição foi criada, onde a inscrição na Reunião Anual poderá ser realizada em conjunto com o pagamento da anuidade de 2013. Esta nova categoria, denominada de Inscrição Plena, dará descontos para inscrições até 03/02/2013 (como de praxe para as modalidades tradicionais de inscrição na RASBQ), e dará ainda descontos especiais para aqueles que fizerem o pagamento até 31/12/2012, mantendo o mesmo patamar da taxa de inscrição da 35ª. RASBQ.

É importante esclarecer que a inscrição plena na 36ª. RASBQ é uma modalidade que só pode ser realizada via página eletrônica da RASBQ, ou seja, esta opção não está disponível na área restrita de cada sócio (onde tradicionalmente se faz o pagamento da anuidade). Então, logicamente, aquele que fizer a inscrição plena pelo site da RA já está com sua anuidade paga, e, portanto, deve ignorar o boleto referente somente à sua anuidade que é gerado na área restrita de cada sócio. Finalizando, gostaria de lembrar aos sócios que as taxas de ocupação dos hotéis em Águas de Lindóia para a 36ª. RASBQ em 2013 foram negociadas e mantidas nos mesmos patamares aplicados em 2012 (e com redução na tarifa de apartamentos singles). Somado à possibilidade de pagamento de taxa de inscrição sem reajuste, podemos anunciar com satisfação que os custos para o congressista, em 2013, poderão ser mantidos (ou em alguns casos até reduzidos) os mesmos dos realizados em 2012.

Não deixem de aproveitar a oportunidade de pagamento facilitado e de custos reduzidos, propiciados pela modalidade de inscrição plena!

A comissão organizadora da 36ª. RASBQ está trabalhando para a realização de um evento grandioso em 2013! Espero que possamos nos encontrar em Águas de Lindóia.