Início

Programação completa 1o semestre 2021 de webinars-debate da Secretaria Regional da SBQ Interior Paulista Waldemar Safiotti

Confira a seguir a programação completa dos Webinars da Secretaria Regional IPWS do primeiro semestre de 2021.

No dia 24 de fevereiro às 14:00 h o Professor Paulo Cezar Vieira (FCFRP-USP) e o Professor Sidney Ribeiro (IQ-UNESP-Araraquara) participarão do webinar-debate "Interdisciplinaridade em Química no Brasil". Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_5IdPcFrWTaGhnhDMdcAS5Q.

No dia 3 de março às 14:00 h o Professor Luiz Eugênio Melo (Diretor Científico da FAPESP) e o Professor Marcelo Knobel (reitor da UNICAMP) participarção do webinar-debate "Quantidade X qualidade da produção científica em debate". Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_yuI6b4sXQDqaBWZtWbS5jQ.

No dia 10 de março às 14:00 h a Professora Susana de Córdoba Torresi (IQ-USP) e o Professor Watson Loh (IQ-UNICAMP) participarão do webinar-debate "Perspectivas para o desenvolvimento da Físco-Química no Brasil", que terá como mediador o Professor Hamilton Varela (IQSC-USP). Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_dijQwh8oQt-DnP8IBoyP6A.

No dia 17 de março às 14:00 h a Dra. Gabriela Barreiro (Eurofarma) e o Professor Américo Martins Craveiro (FAPESP) participarão do webinar-debate "Desafios na interação entre empresas e universidades", que terá como mediadora a Professora Fabiola M. V. Pereira (IQ-UNESP-Araraquara). Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_viBYuss_QaaaX19tkomFOg.

No dia 7 de abril às 14:00 h a Professora Marcia Foster Mesko (Universidade Federal de Pelotas) e o Professor Marco Aurélio Zezzi Arruda (IQ-UNICAMP) participarão do webinar-debate "Perspectivas para o Desenvolvimento da Química Analítica no Brasil", que terá como mediadora a Professora Fabiola M. V. Pereira (IQ-UNESP-Araraquara). Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_csKzd7xFSS2pq6by8OncPQ.

No dia 14 de abril às 14:00 h a Professora Heloisa Beraldo (ICEx-UFMG) e o Professor Jean Marcel Ribeiro Gallo (DQ-UFSCar) participarão do webinar-debate "Perspectivas para o desenvolvimento da química inorgânica no Brasil", que terá como mediador o Professor Victor Deflon (IQSC-USP). Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_CU8FZHAJQKKDN8mYgXfwXg.

No dia 28 de abril às 14:00 h a Professora Shirley Nakagaki (DQ-UFPR) e o Professor Luiz Gonzaga de França Lopes (DQOI-UFC) participarão do webinar-debate "A química brasileira fora do eixo sudeste". Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_PL5bDb0YS4acFOtrJJpcxA.

No dia 12 de maio às 14:00 h o Professor Antônio Luiz Braga (DQ-UFSC) e o Professor Carlos Roque Duarte Correia (IQ-UNICAMP) participarão do webinar-debate "Perspectivas para o desenvolvimento da química orgânica no Brasil", que terá como mediador o Professor Antonio Carlos B. Burtoloso (IQSC-USP). Inscreva-se antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_53anQ_OWQEePNyCt_L7MbA.