Início

Chamada SBQ-ES para a 43ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. RASBQ 2020

Durante os dias 26 e 29 de maio será sediada em Maceió- AL a 43ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (RASBQ). A RASBQ 2020  traz como tema " ciência e ensino para todos " e tem como objetivo aproximar a comunidade científica  da população em geral, atuando como uma ponte que permite a interligação e a integração das sociedades.
A SBQ tem como missão a consolidação da sociedade química do Brasil e para isso atua como frente política diante de órgãos nacionais e internacionais com o objetivo de garantir o desenvolvimento científico, a qualidade de vida e o bem estar da população. 
A Reunião Anual é um espaço de debate e contribuição da ciência química ao país. O evento é o principal da área na América Latina e agrega profissionais do setor empresarial  e acadêmico de todo planeta.
A Regional do Espírito Santo, SBQ- ES reforça o seu compromisso em promover, divulgar a química no estado e enfatiza  a  comunidade a importância desse evento. Convidamos a todos para juntos estarmos na 43ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, RASBQ 2020.