Início

Relatórios

Relatório de atividades da gestão 2016-2018.

Após o findar da gestão 2016-2018, composta pelos professores Rennan Geovanny O. Araujo (secretário, UFBA), Daniel de Castro Lima (vice secretário, UESC) e Leonardo S. Gomes Teixeira (tesoureiro, UFBA), pode-se expor nossas atividades promovidas por esta secretária Regional em relação as suas ações e promoções, como seminários, encontros, workshop, exposições dos banners, e entre outras contribuições para Química Baiana.  

Relatório da regional SBQ Bahia 2014-2016

A regional Bahia mantém sua tradição de fortes atividades ligadas aos seus associados, apoiando de modo intenso seminários, cursos, congressos e workshops em nosso estado. Segue em anexo o relatório apresentado á diretoria para o biênio 2014-2016. 

Nova Base Nacional Comum Curricular em Química

Com o intuito de colaborar com a discussão da nova Base Nacional Comum Curricular, importantíssima dentro da SBQ, e para produzir um material de fácil acesso e divulgação entre os sócios, a SBQ regional Bahia compilou o material da página eletrônica do MEC e produziu um arquivo com estes dados, disponível aqui para consulta e estudo. Deste modo esperamos estar facilitando a circulação e divulgação de tema tão relevante entre nosso colegas, e embasando as essenciais sugestões que se esperam de nossa Sociedade.

Sem mais e desejando bom dia a todos

Relatório da regional SBQ Bahia 2012-2014

Segue relatório das atividades da gestão 2012-2014. Agradecemos a todos os envolvidos que nos socorreram para abrilhantar ainda mais as atividades da regional Bahia da SBQ.

Proposta de revitalização do Encontro de Química do Nordeste - SBQ Nordeste

Durante os últimos anos a regional Bahia da SBQ tem envidado esforços no sentido de resgatar a realização do encontro regional dos associados da SBQ. Na última RA em Natal foi mostrada a situação atual que garantiu a realização do evento, neste ano de 2014, em Porto Seguro, Bahia, em evento conjunto com o 6º Encontro de Química da Bahia – 6º EQBA.