Início

Notícias

Acompanhe nesta seção comunicados e notícias relevantes que selecionamos para você.

Resultado Final

A Secretaria Regional Amazonas da Sociedade Brasileira de Química tem a satisfação de anunciar que Araceli de Jesus Pereira de Oliveira, Lohane Bianca Moreira dos Reis, Marcos Antônio Gama da Cruz e Roosalyn Santos da Silva foram aprovados pelo edital PENQ e poderão participar sem ônus da 43a Reunião Virtual da SBQ.

Secretaria REGIONAL AMAZONAS da Sociedade Brasileira de Química (SBQ)

EDITAL 001/2020

 

PROGRAMA PRIMEIRO EVENTO NACIONAL EM QUÍMICA (PENQ)

Edital de abertura de vagas para a 43ª Reunião Anual Virtual da SBQ

É com imenso pesar que comunicamos  o falecimento em 30/04/2016, da Profa. Dra. Ana Frazão Teixeira, professora da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA). Com formação acadêmica obtida em cursos de graduação e mestrado em Química pela Universidade Federal do Amazonas e doutorado em Química pela Universidade de São Paulo, sob orientação do Prof.

A Universidade Federal do Amazonas- UFAM está realizando seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Química do Programa de Pós-graduação em Química ,em acordo com os prazos e informações descritas a seguir:

Data limite para inscrição: 08/02/2013

Data de realização da prova de conhecimentos : 25/02/2013.

Horário 9:00 às 12:00 h

Convidamos a todos a participarem do XII WORKSHOP DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA / 8º Encontro do FÓRUM DE COORDENADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA, organizado pela SBQ e o CRQ da 4ª Região, que será realizado na sede do CRQ, na Rua Oscar Freire, 2039, SP, Capital, nos dias 22 e 23 de outubro próximo. As inscrições estão abertas até 15 de outubro.