São Paulo
                                               

Acesso ao Menu
Principal do Sistema

» Esqueci minha Senha    



Contador de visitas
Acessos


 




CD-ROM da 35ª RASBQ


Traslado

Locais de saída dos ônibus:

1 - Aeroporto Internacional André Franco Montoro, Guarulhos, SP com destino a Águas de Lindóia, nos dias 27 e 28 de maio.

2 - Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas, SP com destino a Águas de Lindóia, nos dias 27 e 28 de maio.
Saiba mais


35ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA


Prezados colegas,

Pelo segundo ano consecutivo, lançamos o Boletim Eletrônico Especial da Reunião Anual, em formato de Revista Eletrônica, que poderá ser acessado em qualquer lugar pela internet, através de computadores, aparelhos celulares e tablets, permitindo amplo acesso ao conteúdo, aos recursos gráficos e as fotos exclusivas do evento. Esta edição do Boletim contou com a participação inestimável de nosso assessor de imprensa, Carlos Martins, e do professor Rafael V. C. Guido, que atuou como Editor Adjunto Convidado.

Nesta edição especial, despeço-me das atividades de Editor de nosso Boletim Eletrônico depois de dois anos de um trabalho extremamente recompensador e gratificante. Agradeço imensamente o apoio de meus colegas de Diretoria e Conselho da SBQ, dos membros da Secretaria Nacional da SBQ e de todos que colaboraram conosco nesta jornada. Tenho a satisfação de passar as funções para o colega Prof. Aldo J. G. Zarbin (UFPR), desejando muito sucesso nesta nova empreitada, na certeza de que desenvolverá esta atividade com toda a competência, entusiasmo e dedicação.

Muito obrigado e um abraço a todos,

Adriano D. Andricopulo





 
 











:: CARTAZ ::