Bem Vindo à 25a Reunião Anual
 
  Auxílios

Auxílio financeiro será solicitado às agencias de fomento. Relembramos aos participantes que as agências de fomento estão repassando diretamente aos pesquisadores e programas de pós-graduação a gestão financeira de recursos destinados ao financiamento da participação em congressos. Sugerimos que este assunto seja discutido em cada instituição, para evitar problemas no encaminhamento das alternativas possíveis.

Dado que a maioria das agências não concede auxílio para alunos de graduação, a Diretoria da SBQ aprovou a concessão de 100 auxílios-estadia no valor unitário de R$85,00, para os participantes inscritos nessa categoria. A comissão organizadora fará a escolha dos alunos que receberão o auxílio, durante a reunião de avaliação dos resumos submetidos à 25a RA. Entretanto, para concorrer a esse auxílio o aluno deverá assinalar o campo específico na ficha de inscrição.

Somente serão elegíveis para receber qualquer tipo de auxílio os participantes com trabalho aceito e que tiverem feito sua inscrição à 25a RA até 03/02/02.

ACOMPANHE AQUI AS NOVIDADES SOBRE O ASSUNTO E ATRAVÉS DO BOLETIM ELETRÔNICO DA SBQ.
 
25a Reunião
Cartaz
Inspirado na Ata de Fundação da SBQ, em Julho de 1977

Tema 25a RA
25 anos da SBQ - Reflexão Crítica e Perspectivas

Local
Poços de Caldas - MG

Data
20 a 23 de Maio de 2002

Prazo para envio de trabalhos
03 de Fevereiro de 2002

Reuniões Anteriores
    19a Reunião Anual
    20a Reunião Anual
    21a Reunião Anual
    22a Reunião Anual
    23a Reunião Anual
    24a Reunião Anual